segunda-feira, 11 de maio de 2015

Maíra Vilas Boas encadena dois boulders de graduação V10

O último final de semana foi repleto de conquistas grandiosas para a escaladora Maíra Vilas Boas! Foram dois boulders com a graduação V10! Isso mesmo, DOIS!!! Incrível!!! E ela ainda aproveitou a notícia pra ressaltar a escala segura e consciente, com evolução gradativa e sem lesões!!! Parabéns, Maíra!!!! Mandou muito!!!
"A temporada foi aberta e ela chegou por aqui!

Já vinha trabalhando esses projetos e a cadena saiu com a chegada do grip! Objetivos cumpridos! Iiiuuuu
*Amanhã vai ser outro dia, V10 na Pedra Rachada.
*Canindé, V10 em Ouro Preto.
Pra mim passou um filme de uma longa trajetória desde o início da minha escalada! Só tenho a agradecer a todos que contracenaram comigo! Me apoiando, inspirando, ensinando! São muitos(as) amigos(as) que eu não conseguiria citar mas sentem a mesmo vibração! Gratidão!
Em especial Fred Bull!
Crédito: Estúdio Buena Onda
PS: Por uma temporada limpa, segura e consciente! Cheia de cadenas! Bons ventos!"


Maíra
A foto é do boulder Canindé e o Vídeo abaixo é do boulder Rolling Stone, uma variante do "Amanhã vai ser outro dia"



Nenhum comentário:

Postar um comentário