sexta-feira, 15 de maio de 2015

Luana Riscado - Treinos ou não treinos

Por: Luana Riscado 

Bom, finalmente consegui parar pra escrever alguma coisinha sobre os últimos acontecimentos.

Depois de passar por um período de pouca escalada na minha vida, principalmente, por falta de tempo mesmo, a correria é grande e as responsabilidades só crescem.. é difícil administrar tanta coisa.. estudos, faculdade, trabalhos...treinos e escaladas! E o fato de um morar um pouco longe da minha faculdade e do trabalho e gastar muito tempo no deslocamento e transito (no mínimo 5 horas do meu dia perdidos no transito) também foi um fator crucial.
Mas, de uns 3 meses pra cá tenho conseguido voltar a ativa.. não digo aos treinos, porque eu sinceramente não sou muito adepta, não que eu não goste (e não ache que dê resultado, sei que dá) mas por falta de disciplina, eu acho. Ou simplesmente pelo fato de estarmos tão perto da rocha e preferir ir para a pedra quando tenho um tempinho livre ou invés de ir pro muro rs. Nesses últimos 3 meses tenho conseguido escalar bastante na rocha, pois comecei um estágio novo em Botafogo do lado da Urca e como estou no fim da faculdade a quantidade de matérias está bem menor.. então consigo sair do trampo ou da facu e dar uma escaladinha nos boulderes da Urca 'final de tarde pra noite', a galera aqui está bem animada e sempre rola parceria pro nigth climb.
E acho que está dando resultado né? pois já consegui chegar a minha melhor forma novamente. Os projetinhos estão saindo. Já resolvi alguns projetos antigos como o Mandrake V8 e o Os 12 trabalhos de Hercules V7, e outros novos, como o Tropicália V8 e meu primeiro V10 o Imperdoáveis (clássico).. E no final dos dias 02 e 03 de maio ganhei o Campeonato Brasileiro de Boulder!! A motivação está em alta e só ascendendo hahahahah! Muito feliz por essas minhas novas conquistas e pelas conquistas das escaladoras brasileiras em geral.. estamos vivendo um cenário épico na escalada feminina! Tá incrível!! 
Kmonnn mulherada acreditemos!! Porque podemos!

Créditos: Erike Fusiki




Nenhum comentário:

Postar um comentário