sexta-feira, 8 de maio de 2015

Inspiração!

Logo depois que soubemos da cadena de um 7b pela nossa querida escaladora Mary Lages pedimos pra que ela nos dissesse algumas palavras sobre o que a escalada significa pra ela... e o resultado foi inspirador!!! Vejam só:
"Gerar uma vida é algo muito especial, e poder ajudar na sua evolução. Não tenho palavras para explicar é muita emoção. Hoje tenho 66 anos completados no último domingo dia 3 /05, a escalada entrou na minha vida aos 47 anos, foi incrível, porque eu ainda estava a procura da outra realização, fora meus filhos e o Everton parceiro/amigo e tudo mais ..... Tenho 4 filhos (todos escaladores) e 3 netas, a escalada faz nossa família estar sempre unida , parceira, solidaria e suprir as diferenças de idades e temperamento. Você vai pra rocha é pura magia superando seus medos, altura e inseguranças da vida, tudo e um aprendizado, é vida!! Vamos escalar mais e ser feliz, a natureza te proporciona isso!"
Mary Lages
Parabéns, Mary! Temos muito orgulho da escaladora que és!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário