segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Mariana Hanggi, 08 anos. Escaladora, campeã e um grande talento.


Por: Mariana Hanggi

Oi, eu me chamo Mariana tenho 8 anos e escalo desde os 6 anos na via aventura com o treinador Anderson Gouveia ele é muito legal . Ano passado participei de um campeonato na Europa - Áustria e fiquei em 7º lugar . Foi uma viagem bem legal porque escalei paredões na Itália e na Eslovênia. Também participei do Paraná open onde fiquei em 1º lugar . Treino duas a três vezes por semana em Curitiba, onde meu treino agora é baseado mais em vias guiadas já mandei um 6B e um 7A e realmente amo muito a escalada até porque fico em contato com a natureza e as montanhas que adoro principalmente as com neve. Graças ao meu treinador novamente fui para Áustria este ano onde fui finalista e fiquei em 6º lugar, por uma agarra não ganhei. Participei do paranaense onde fiquei em 2º lugar e participei do brasileiro onde fiquei em primeiro (era só eu rsrsrs). Espero que a escalada vire um esporte olímpico e que eu possa quem sabe mostrar ao Brasil esse esporte que amo tanto.







Um comentário: