terça-feira, 23 de junho de 2015

Relato da Escaladora Caxiense Sabrina Benedetti


Olá!!!! meu nome é Sabrina Benedetti tenho 26 anos e sou Jornalista. Comecei a escalar através do convite de uma amiga. Bom eu era ruim, mas pensem em alguém que não conseguia caminhar na parede, ir de uma agarra para a outra. Só que eu decidi insistir, decidi que esse esporte era pra mim. Quando fui para um setor de escalada eu pensei: porra vou treinar muito porque quero evoluir. Então eu comecei a me puxar com treino específico feito por uma escaladora. Minha alimentação mudou, eu perdi 7Kg, tudo em prol da escalada. Minha forma de pensar mudou, a escalada me ensinou que eu sou capaz, que posso lutar por aquilo que eu quero! 
Valeu e Obrigado Escaladoras do Brasil por contribuirem com minha evolução.




Nenhum comentário:

Postar um comentário