segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

A MULHERADA ARRASOU NO IX CALDEIRÃO DA AGM NO BEHNE!

Por Cassi Uez

INCRÍVEL!! -  Primeira palavra que posso dizer sobre participar do evento Caldeirão da AGM no Behne!


Realizado nos dias 05 e 06 de dezembro, em Ivoti, Rio Grande do Sul, é um grande encontro de escalada que vale a pena prestigiar.


No sábado, durante o dia, a programação incluiu o famoso campeonato de escalada modalidade boulder no "pscinobloc", onde você faz boulders, aproveita a piscina, o muro com uma certa dose de adrenalina. 

Como gosto de me envolver em atividades novas, fui participar! Tudo certo, inscrição feita, e não demorou muito para o primeiro "TCHIBUM" na água. Depois do primeiro, os outros "tchibuns" foram mais legais ainda! Foi muito descontraído e ótimo, até porque estava bem quente,  combinando assim, calor, piscina e diversão.

Foto: Willian Pedroni


Foto: Willian Pedroni


Foto: Willian Pedroni
Assisti os outros participantes, vibrei e torci muito! E quando chegava novamente perto da minha vez, começava um novo frio na barriga. Mas o melhor é que eu estava entre pessoas especiais, que ajudavam uns aos outros e sabia que algumas pessoas que não estavam lá, também estavam torcendo! 

Foto: Willian Pedroni
Consegui sentir a animação da torcida querendo que se fôssemos cada vez mais longe, alcançassemos 'aquela' agarra que estava quaaaase na sua mão, vibrando a cada novo movimento e com mais uma conquista.

Todos os participantes se esforçaram ao máximo, superando-se, motivados e o mais importante, dispostos a se divertir!

Após participar das outras atividades do evento, aproveitamos a comidinha saborosa e confraternizamos, já era domingo e pensei, "nossa, já acabou?" Maaaaas a parte boa é ano que vem tem mais!

Deste evento o maior prêmio que levo para a vida, mais importante que o de ser campeã da minha categoria, foi a coragem de buscar o novo, o desconhecido e alcançar novos objetivos que podem estar logo depois de um crux!


1º Cassi, 2º Flora e 3º Luana
Gostaria de agradecer a todos os envolvidos na organização do evento, ao nosso fotógrafo e assistente particular que, não poupou esforços para que estivesse tudo 100%; aos parceiros de treinos, com destaque para as gurias, escaladoras extremamente fortes em todos os sentidos; aos parceiros de chimarrão, ao V10 ginásio de escalada que apoia o esporte e principalmente se preocupa com o bem estar dos alunos e a todos que de uma forma ou de outra colaboram com o desenvolvimento da escalada!!

Organização: http://agmontanhismo.org/

Um comentário: